Como gerar sua chave
Ao ser designado como integrante da Comissão Eleitoral, o usuário receberá um e-mail do Sistema de Eleições com as instruções e um link que possibilita gerar ou enviar sua chave privada. A pessoa deve, obrigatoriamente, entrar no link que está no e-mail para que possa carregar suas informações de integrante.
ATENÇÃO: O integrante deve manter este e-mail, pois a URL contida nele será usada novamente no momento de apuração da eleição.
-
Após clicar no link que recebeu por e-mail, clique no botão Configurar sua chave.

-
Clique no botão Gerar Chaves da Eleição.

-
Clique no botão Download da chave privada. Neste momento, será apresentada uma caixa de diálogo referente ao download do arquivo que contém sua chave privada.
- Escolha o local onde o arquivo será salvo e coloque o nome que desejar para o arquivo, mas deixe a extensão como txt. Por exemplo:
minha-chave-privada.txt. Salve o arquivo. - É importante que o arquivo seja salvo em um local seguro pois, sem ele não será possível fazer a apuração dos votos.

- Escolha o local onde o arquivo será salvo e coloque o nome que desejar para o arquivo, mas deixe a extensão como txt. Por exemplo:
-
Caso a chave privada tenha sido salva corretamente, clique no link Certo, eu salvei a chave, vamos prosseguir.

-
Por fim, clique no botão Enviar sua Chave Pública.

-
Parabéns, você enviou sua chave pública com sucesso! Se desejar, você pode fazer um teste a fim de verificar se possui a chave privada correta, basta clicar no link verificar que você tem a chave privada correta. Este passo é opcional.
